2 de setembro de 2011

Tutorial de Classes, Healer e mais

Ohayo Wordlders!!

Nesse post, iremos mostrar outro Tutorial, dessa vez da class Healer (mesmas skills se não me engano: Acolyte e Witch -q.):


Healer, acolyte, witch:

Enhancements:

Weapon: Healer/Lucky
Armor: Healer
Cape: Healer/Lucky
Helm: Healer

Imagem:

Como Obter Healer: /join trainers Juvania's Shop. 1.000 Gold

Como Obter Mage: /join trainers Juvania's Upgrade Shop. 5.000 Gold


Como Obter Witch: Rare


SKILLS:


HealingWord.png

Healing Word
Custo de Mana: 30
Rank 1 Cooldown 6 seg.
Descrição: Cura um alvo amigável que está na sala aleatoriamente. Pode curar até três, mas o HP reabastecido será menor. Ativa Radiance, aumentando sua vida até 16 seg com uma pequena quantia.
Heartbeat.PNG

Heart Beat
Custo de Mana: 12
Rank 2 Cooldown 2 seg.
  Descrição: Ataca o oponente baseado no seu HP (10% do Total)
Infusion.png

Energy Flow
Custo de Mana: 5
Rank 3 Cooldown 12 seg.
Descricão: Qaundo ativado, dá mana ao healer toda vez que o oponente é atacado por 12 segundos. Também diminuí o ataca do oponente em 30%. 
Blindinglighticon.png

Clear Mind
Custo de Mana: 20
Rank 5 Cooldown 20 seg.
Descrição: Reduz o custo de Mana de um alvo amigável por até 10 seg.

Vantagens:
Níveis mais altos podem derrotar muitos tipos de monstros, desde que o ataque deles for uma furreca (ou seja, PODRE!). Ao dar vida a os outros, você recebe uma pequena quantia  da cura em troca -q.

Desvantagens:
Os healers sofrem no requisito de Farming, pois seus ataques são ruins, baixos, etc... E ainda não tem um ataque que "mate" dois ou mais monstros.

Como se usa, PvP:
Só tem essa: Use as skills nessa ordem: Clear Mind, Energy Flow, Healing Word e Heart Beat dependendo do caso, e como você está na batalha.

Como se usa:
Use Clear Mind, depois disso Energy Flow e se curar até sua magia acabar em casos de HP baixo (isso provavelmente irá acontecer -q). Mantenha essa tática até  o oponente "deitar", ou se preferirem "pedir penico" -q xD.

Ficamos nisso até o próximo tutorial, Até...